domingo, 14 de setembro de 2008

Faery Tale Adventure 2 - Halls of the DeaD

Tal como o seu antecessor, este jogo é suposto ser introdutório ao género do RPG. Mais uma vez aparecerão os três irmãos: Julian, Phillip e Kevin. A grande diferença entre os dois jogos está nos gráficos. Como se poderá ver pelos "screenshots", o jogo usa gráficos de pixeis. Os seus desenhadores seguiram todas as regras da arte dos pixeis e todos eles eram mestres. O resultado é extraordinário.
Tal como em muitos outros jogos RPG, começa-se no interior de uma cidade. Aqui é possível entrar em qualquer casa, roubar qualquer coisa que não esteja guardada e depois vendê-la na loja de penhores. Com o dinheiro que se obtêm desse modo será possível comprar armas e armaduras melhores (Eu sempre achei que os heróis nos jogos RPG eram cleptomaníacos... Mas nenhum dos personagens não jogáveis - chamemos-lhes PNJ - se parece importar com isso. Talvez por saberem que o personagem principal é capaz de degolar um dragão com um simples golpe do seu machado de guerra. Pode-se roubar as suas almofadas, os seus vasos de flores que eles não se vão meter no caminho. Eu pelo menos não o faria...). Depois de terminada esta parte do roubo, está na altura de se passar à aventura fora das muralhas da cidade, para matar um duende, um orc, um troll... e por aí adiante. Depois é só "pilhar" o cadáver e deixá-lo a apodrecer no chão. Liiindo.
O jogo está também cheio de mini-missões, portanto é aconselhável falar-se com todos os personagens que aparecem pela frente. Poderá haver uma nobre donzela a precisar que três jovens heróis a salvem, um Ogre para matar (hãm? Hei eu sou amigável), ou maçãs para apanhar... Algumas demandas também poderão aparecer escritas em livros ou pergaminhos, portanto também é importante lê-los todos. Podem também conter pistas valiosas.
Este jogo merece nota alta em todos os aspectos (excepto talvez em ensinar a que socialmente se tenham boas maneiras). Note-se que a música e os vídeos foram removidos para reduzir o seu tamanho (e a sua ausência não é portanto uma falha do jogo). O som, no entanto, é mais que suficiente para permitir que se entre na atmosfera do jogo. Este jogo deveria estar na "lista de jogos" de qualquer um que se intitule de "jogador"

jogos antigos old gamez

jogos antigos old gamez

jogos antigos old gamez

DOWNLOAD AQUI

2 comentários:

Anônimo disse...

What a data of un-ambiguity and preserveness oof precious know-how concewrning unpredicted
emotions.

my webpage: Ajaxx On roofing service ()

Anônimo disse...

Hello just wanted to give you a quick heads up. The text in your content seem to be running
off the screen in Chrome. I'm not sure if this is a
format issue or something to do with browser
compatibility but I thought I'd post to let you know.

The layout look great though! Hope you get the problem resolved soon.

Many thanks

my blog; เที่ยวอุดร