sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Batman

Projetado para grau-escolares, você ajuda a Batman e Robin para parar a super-vilões Pinguim e Duas-Caras de roubar ovos bonitos jóias e destruição um marco da cidade de Gotham. Através de cinco atividades diferentes, e três níveis de dificuldade que você pode se divertir com uma grande variedade de dispositivos de alta tecnologia. Dicas úteis estão disponíveis se necessário. Afie habilidades importantes, como o pensamento crítico, a escuta, o teste de hipóteses e reconhecimento de padrões.

Para resolver o mistério, você tem que dirigir para vários lugares no Batmóvel e conversar com vários personagens, incluindo o Comissário Gordon, Batgirl, e algumas das figuras jurídicas fundamentais de Gotham para juntar a história. Várias tarefas completar a fim de obter os nove ovos assinalando que também contêm enigmas que devem ser decodificados antes de Batman pode entrar em determinados níveis. Para ajudá-lo a decifrar informações e fornecer pistas adicionais, você tem acesso ao Batcomputer. Ele também lista especificações e descrições de aparelhos do Batman, e há também uma galeria de vilões com perfis de alguns dos mais notórios inimigos de Batman.

Jogos incluem um quebra-cabeça de uma barreira elétrica, que só pode ser desativada, transformando guarda-chuvas do Pinguim para que as imagens em seções adjacentes de guarda-chuvas coincidem. Batman e Robin também se escondem em um quarto escuro olhando em volta com uma lanterna e espionagem de capangas do pinguim na sala ao lado para encontrar as localizações dos números de combinação segura escondidos. Batman também é necessário para usar várias ferramentas e habilidades atléticas para percorrer um labirinto de andaimes, a fim de coletar sinais de morcegos pequenos para os pontos e descobrir os ovos escondidos no topo, evitando as bombas do Duas-Caras. Quando tiver decodificada todas mensagens escondidas dos ovos, você vai ter que jogar Batarangs em vigas de um código de cores, a fim de atravessar as chamas e alcançar o Duas-Caras.

Nenhum comentário: