terça-feira, 9 de setembro de 2008

Dangerous Dave

Dos clássicos de arcade tais como Dangerous Dave, foram desenvolvidas algumas das séries mais famosas de hoje, tais como o Duke Nukem e Commander Keen. É simples, fácil de compreender e divertido de jogar.

No seu tempo, este jogo tornou-se realmente famoso; serve perfeitamente numa simples disquete e ainda caracteriza gráficos avançados de VGA, muitos níveis e inimigos e os bons sons de PC speaker (son interno do PC). Infelizmente a continuação Dangerous Dave 2 (também feito por Softdisk), é somente uma pálida imitação do seu antecessor.

Em ambos os jogos, joga a epopeia do Dave. Seu objectivo é ir através de 10 níveis colher diabretes dourados e então passar a porta de cada nível. Necessitará de uma arma em quase todos os níveis já que estão cheios de inimigos engraçados tal como sóis vermelhos e placas verdes. Agora e depois pode encontrar um jetpack (máquina voadora). Os níveis eles mesmos estão muito bem desenhados, contendo armadilhas e diamantes brilhantes.

No geral, este jogo está acima da média em todos os critérios.

jogos antigos old gamez

jogos antigos old gamez

jogos antigos old gamez

DOWNLOAD AQUI

5 comentários:

Unknown disse...

gosto muito de jogo

Patty disse...

tbm gosto muito desse jogo , ms nao tenho mas queria jogalo novamente

Anônimo disse...

Patty olá

Lendo seu comentário posso te ajudar caso não conseguiu ainda o jogo do Daives me passa um email ele é pequeno num da 1 mb, fica com Deus, meu email : byrobocop@Bol.com.br

Anônimo disse...

Funfa msm?

Anônimo disse...

Having read this I thought іt ωas гather enlightening.

I aррrеcіаte you finding the time and еnеrgy tο put this informatiоn tοgеther.
І once аgаin find myself ρersonаllу ѕρending a ѕіgnіficant amount of tіmе both
readіng anԁ poѕting сommеnts.
Βut so ωhat, іt was still worthwhilе!



Нere іs my blog post - V2 Cigs Reviews