domingo, 2 de março de 2008

Brutal - Paws of Fury


Brutal: Paws of Fury é um clone de Mortal Kombat feito por Gametek em 1995. Fácil como bom quanto Mortal Kombat, serve uma boa quantidade de dificuldade e de divertimento.

O Dhalai Llama organizou uma escola de luta. Você deve trabalhar o seu caminho através dos níveis, eventualmente chegando a lutar com o Dhalai Llama pessoalmente.

Há muitos lutadores diferentes para escolher de, todos os animais, dando ao jogo um sentimento de filme. Mortal Kombat, come o teu coração. Não deve haver nenhum problema em escolher o seu animal favorito para lutar. Tem varias escolhas, carneiros, leões, raposas, e mesmo galos.

Os gráficos no jogo são surpreendentes, criando uma sensação perfeita de desenhos animados. Cada personagem está na sua posição erecta e tem seu próprio estilo de luta, cada um muito engraçado de ver. Após cada batalha, o seu personagem aprenderá um movimento especial novo que faz a jogabilidade um pouco mais fácil. O personagem tem seis ataques principais e alguns movimentos especiais. Felizmente, estes movimentos não são difíceis de executar.

A jogabilidade é rápida e cheia de acção, tornando difícil manter-se ao mesmo nível do personagem opositor.

A música é boa, mas dentro da média para o género. Definitivamente um jogo digno de verificar!



jogos antigos old gamez
jogos antigos
jogos antigos old gamez
jogos antigos


DOWNLOAD AQUI

Um comentário:

Anderson Gomes disse...

Muito bom esse jogo... Muito mesmo ^^