quarta-feira, 5 de março de 2008

Crime City


Crime City (cidade do crime) é um jogo de aventura de apontar e clicar do Reino Unido em que tu és Steven White, investigas um recente homicídio e queres limpar o nome de um homem inocente … o teu pai! Terás que usar a tua inteligência, ter um olho atento, e trabalho de investigação sério para apanhar o verdadeiro assassino.

A interface é muito simples, mas mesmo assim muito boa, iras ser um mestre me pouco tempo. Tudo é basicamente auto explicatorio, que é sinal de um bom desenho. Os gráficos são estáticos e não tem qualquer animação, são bastante bons para a idade do jogo. Não encontrei qualquer música, mas há alguns efeitos sonoros, como o tocar do telefone, sinal de ocupado, ect (Nota: com DosBox não tocou a musica de introdução, mas com VDMSound tocou.).

Não existe inventario para gerir, o que pode ser uma coisa boa. Se pegares em algo, simplesmente utilizaras automaticamente quando for necessário. Aparentemente não podes ver o que levas contigo. Descobrir um item pode aumentar as opções de diálogo com alguém que necessites de falar.

O jogo pode ser um pouco difícil porque tens tempo limite. Cada acção, como viajar pela cidade para investigar, leva um certo tempo e/ou dinheiro dependendo das tuas escolhas. Ficas cansado se não dormires, isso afecta a saúde. As vezes pode ser um pouco tedioso. Tem outros atributos, mas sem a documentação não consegui descobrir para que servem. Alguns personagens só estão disponíveis para interrogar durante alguns períodos do dia.

Crime City também inclui um simples jogo “Breakout”, no PC do jogo, se te aborreceres, investiga! EM geral, Crime City é um jogo de aventura divertido que te vai ocupar durante algum tempo, ficando com uma pontuação de 3. Joga-lo não é certamente um crime!

ATENÇÃO: algumas ajudas para começares e para perceberes o mecanismo do jogo.

Lê a carta. Lê o Diário. Clica na mesa do telefone. Aponta o número do David. Usa o computador. Acede aos registos. Vê a carteira de David, Aponta o dia de nascimento. Clica no mapa que esta na parede. Clica na esquadra de polícia (no edifício) Fala com o agente, pede lhe para ver o teu pai. Pergunta lhe a cerca do homicídio até esgotares todas as opções. Sai da esquadra. Vai para a cena do crime.



jogos antigos old gamez
jogos antigos
jogos antigos old gamez
jogos antigos


DOWNLOAD AQUI

Nenhum comentário: