terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Anarchy Online


Anarchy Online está situado em um futuro trinta mil anos distante, onde a violência prevalece, crianças andam armadas e a única forma de poder vem de uma grande corporação: a Omni-Tek, uma empresa com um vasto domínio tecnológico e biológico. Diante da situação, clãs se uniram para pacificamente lutar contra a opressão da Omni-Tek, mas nada é tão fácil assim, a corporação resitiu e os rebeldes se armaram para iniciar uma guerra que promete pilhas de corpos e rios de sangue.

Nessa gurra você pode escolher se unir aos clãs e lutar contra a tirania, entrar para o quadro de funcionários da Omni-Tek, ou ficar a parte do conflito e cuidar dos seus próprios interesses. Em todos os casos as coisas não serão fáceis: amizades serão estabelecidas, inimigos vão fazer de tudo para derramar o seu sangue, pessoas morrerão; ou seja, você vai precisar de coragem, perseverança e armas, muitas armas!

Principais Características

# Uma quantidade quase incalculável de pessoas cadastradas, e muitas delas jogando ao mesmo tempo.

# Gráficos de alta qualidade com efeitos de luz e sombra.

# Sons empolgantes e uma trilha sonora alucinante.

# Jogabilidade simples, intuitiva e dinâmica.

# Mundo vasto e repleto de aventuras de tirar o fôlego.

# Crie personagens únicos escolhendo suas características pessoais.

# Escolha entre uma das quatorze profissões diferentes para seguir.

# Combates entre jogadores extremamente rápidos.

# Missões personalizadas e adequadas para a classe e o nível dos personagens.

# Milhares de itens para incrementar as capacidades do seu personagem.

# Cidades imensas cheias de recursos para serem explorados.

# Uma infinidade de complementos secundários que acrescentam mais diversão ao jogo.


Profissões

Soldier: eles são a força bruta de qualquer organização respeitável. São empregados como seguranças, patrulheiros ou guerreiros.

Martial Artist: eles acreditam que com um perfeito controle do corpo e da mente eles alcançarão o eterno equilíbrio entre as forças do mundo. Suas técnicas de combate corpo a corpo são incomparáveis, tornando-os assassinos perfeitos.

Fixer: são pessoas que vivem à margem da lei, consertando tudo o podem para ganhar alguns trocados.

Trader: são ícones do capitalismo que vivem do comércio de qualquer coisa que possa ser negociada. Com certeza preferem usar seus dotes econômicos nas grandes cidades ao invés de se arriscar em combates desnecessários.

Nano Technician: eles são verdadeiros gênios da ciência, podendo desenvolver praticamente o que quiserem. Comumente eles são confudidos com magos por utilizarem tecnologias nunca antes vistas.

Meta Physicist: eles não estão contentes com o avanço tecnológico e as respostas da ciência, eles querem mais, e somente o estudo da mente e do espírito podem dar as respostas necessárias.

Adventurer: são pessoas que não gostam da vida agitada da cidade, preferindo o isolamento dos locais ermos. Para que se possa sobreviver nesses locais hostis é necessária muita habilidade e coragem.

Bureaucrat: eles colocam ordem no caos com seus conhecimentos de administração e persuasão, preferindo dominar do que lutar.

Agent: são espiões que coletam informações das pessoas para vender para facções adversárias. Preferem agir na surdina e evitar o combate em campo aberto.

Doctor: são os médicos que curam qualquer enfermidade que eles conhecida.

Enforcer: são as pessoas que dão apoio para os soldados no combate, possuindo a capacidade de curar ferimentos e suportar uma grande quantidade de danos.

Engineer: são ótimos construtores capazes de desenvolver praticamente qualquer tipo de máquina possível. Apesar de suas habilidades marciais ou bélicas não serem seu ponto forte, seus rôbos são literalmente máquinas de matar.








DOWNLOAD AQUI

Nenhum comentário: