segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

MU online


MU Online é um MMORPG 3D completamente gratuito que leva você, o jogador, a mundo de fantasia repleto de excitação, aventuras e monstros. Com diversos caminhos para você treinar seu personagem, MU se destaca por ser um game de destaques particulares. Junte-se a outros jogadores na tarefa de trazer a paz de volta ao continente MU.

A queda do império

No começo, o continente MU era tido como um império que se desenvolvia em passos largos. No entanto, a evolução era analisada por alguns como uma das caractéricas da grande profecia. A profecia dizia que o continente estava condenado a se transformar num verdadeiro caos devido a ambição pelo poder, inerente a cada ser humano.

Dito e feito. Os grandes líderes que tiveram controle da situação por um tempo caíram e o governo central, devido a conflito internos entre os senhores feudais pelo poder, também caiu. O que antigamente era tido como exemplo, hoje é palco de batalhas intensas pelo controle e poder.

Numa bobagem por essa corrida pelo poder, um Lord libera o poderoso demônio Kundun, aprisionado devido a seu grande poder de destruição, para ajudá-lo na missão de possuir o total poder das terras. Mas, para sua infelicidade, foi uma péssima escolha. O lendário demônio Kundun tinha interesses próprios e jurou que a terra que lhe foi tirada, seria sua novamente.

Agora, com um novo e mais importante problema para resolver, resta aprisionar o demônio mais uma vez. Para isso, terão que juntar as oito peças dispersas do selo de Etramu que manteve o capeta preso e foi quebrado para que ele pudesse ficar livre. Apenas quando as oitos peças forem reunidas, a paz poderá voltar para o continente. Mesmo que isso isso signifique por pouco tempo.


Recursos chaves:

* Mais de 100.000 combinações possíveis entre itens;
* Efeitos climáticos bem próximos da realidade;
* Controles e funções fáceis de serem comandadas;
* Eventos emocionantes de PVP (jogador contra jogador) durante o jogo.

Requerimentos e notas:
Requer Pentium 300MHz ou compatível com pelo menos 32mb de RAM, placa de vídeo 3D compatível com Direct3D com pelo menos 16mb de RAM e DirectX.

Roda em Windows 98, NT, 2000, XP, Vista







DOWNLOAD AQUI

3 comentários:

Anônimo disse...

gostei, vlw por deixar aqui como baixar o Mu ;D

Anônimo disse...

este jogo vale mto apena! mto bom!

Anônimo disse...

q tipo q eh?