quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Heretic 2

Este título é mais um da série Heretic-Hexen baseado no games engine do Quake II.Sendo jogado em ambiente de terceira pessoa, ele coloca o jogador em ambientes que combina combates corpo-a-corpo com uma espécie de aventura misteriosa. Quem não se recorda do primeiro título de Heretic ? Jogo místico, onde você tinha que com seu cajado destruir diversos inimigos no meio ao mundo repleto de monstros. Nesta nova versão, envolvido em um ambiente 3D, possui músicas fantásticas e muito mais.


A história


A História se inicia muitos anos depois do Heretic Original. Heretic II, coloca o jogador diante a uma épica jornada por um continente, com a finalidade de encontrar a cura para uma doença mortal, uma praga diabólica que está atingindo o mundo inteiro. Como Corvus, o personagem de Heretic II, você vai entrar em um mundo mágico, tendo que lancar de todos os artificios como saltos acrobáticos, mergulhos, escalar montanhas, tudo para penetrar ainda mais nesse universo misterioso e obscuro. Explore as cidades, canyons, esgotos, utilize feiticios mágicos em conjunto com seu arco para defender o mundo da insana praga feita por Parthoris.


O jogo


O Jogo desta vez o está em perspectiva (Terceira Pessoa), como Tomb Rider. O personagem não tem armas, apenas suas magias e seu arco. As mágias são fantásticas, e os efeitos que a Activison colocou como saltos, escalar montanhas, nadar, são extremamente perfeitos e de última geração. Dê uma olhada na qualidade gráfica do jogo, a transparência das águas, as explosões, tudo leva para o lado da perfeição.








DOWNLOAD AQUI (arquivo em torrent, para baixar use o Utorrent (sujestão)

Nenhum comentário: