terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Ragnarok Online


Ragnarok Online é um dos maiores e mais famosos jogos online do mundo, baseado no célebre mangá do escritor Myioung Jin-Lee, que, reinventando a mitologia nórdica do fim dos dias, conta as aventuras dos guerreiros Chaos e Loki.

Atualmente mais de 3 milhões de usuários espalhados por dezenas de países jogam este MMORPG, unindo milhares de jogadores em cada servidor para conviver e se aventurar em um mundo fantástico.

Contando com uma interface simples, gráficos 3D de altíssima qualidade combinados com belas animações e uma trilha sonora única, RO proporciona uma jogabilidade intuitiva, descomplicada e acima de tudo, muito divertida.

Seja como você quiser

O jogo dispõe de diversas classes de personagens, abrindo uma variedade de maneiras e estratégias para vencer os desafios da terra de Rune-Midgard.

Todos os atributos básicos de seu personagem (como força, agilidade e inteligência), a sua classe (são mais de 12 opções) e as habilidades (únicas para cada classe) são escolhidas pelo jogador, que tem a liberdade de decidir como desenvolver seu Espadachim, Arqueiro, Mago, Mercador — e tantos outros.

Junte aliados e aumente seu poder

Uma vez dentro, você irá interagir com milhares de pessoas ao mesmo tempo, podendo criar laços de amizade e unir forças para organizar grupos ou clãs, para se tornarem ainda mais poderosos, e assim dividirem sua fortuna — seja ela na forma de conhecimento ou dinheiro.

Além disso, existe uma enormidade de itens, armas, armaduras e prêmios que podem ser conquistados para melhorar o desempenho de seu personagem. Lembre-se de usar sabiamente seus zenys (a moeda corrente em RO) fazendo trocas e vendas nos mercados, ou simplesmente investindo na aparência de seu personagem.

Tudo isso, é claro, para ajudar nas batalhas contra as centenas de variedades de monstros e criaturas que povoam os mais de 150 cenários (incluindo cidades, praias, cavernas, cemitérios e castelos).

Ragnarok Online é um mundo todo novo esperando por você.

Thor, o servidor de acesso gratuito!

Antigamente, para você conseguir jogar Ragnarok Online seria necessário um cadastro em seu site oficial. Felizmente, a Level Up! decidiu lançar o Thor: um servidor de acesso gratuito do Brasil.

A novidade possui algumas características diferentes em relação ao modo de jogo proposto pelo Odin (um servidor Premium com acesso por meio de assinaturas, créditos em dias ou horas — agora, todos seus itens disponíveis por ROPs terão descontos exclusivos).

As mudanças mais relevantes são o ganho de experiência permanentemente aumentado em 50%, a inclusão de novos itens (com funções também novas), job fixo e monstros localizados em áreas diferentes. Em geral, sua essência é mantida.

Aproveite esta oportunidade e desvende o misterioso e vasto mundo de possibilidades de Ragnarok Online, sem esquecer de chamar seus amigos para embarcarem nessa junto com você!








DOWNLOAD AQUI

Nenhum comentário: