sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Duke Nukem 3D High Resolution


Duke Nukem 3D é um famoso jogo desenvolvido pela 3D Realms e lançado em 29 de Janeiro de 1996. Foi o primeiro jogo 3D (alguns objetos são 2D) e insere-se na categoria de FPS (first-person shooter).

O jogo é ambientado no século 21, no ano 2008, quando aliens assassinos invadem a Terra com planos para destruir a humanidade usando a força vital das mulheres para se reproduzirem e se tornarem mais fortes. Os aliens dominam a base da EDF no espaço e o exército da Terra é eliminado. Os tiras são transformados em porcos mutantes a serviço dos alienígenas e a Terra só tem uma chance: Duke Nukem, que voltava da base espacial dos temidos rigelatians, raça alienígena que tinha acabado de aterrorizar a Terra, quando recebeu uma mensagem: "socorro, aliens assassinos invadiram a terra!". Quando ele voltava em sua nave foi surpreendido por um ataque alienígena que explodiu sua nave. Assim inicia-se a aventura.

Duke Nukem 3D inovou o gênero de FPS por dar ao jogador uma sensação de liberdade, pois o jogador podia se abaixar, pular, nadar, voar e guardar a sua arma, embora isso não faça sentido, e também por causa do realismo: pode-se quebrar partes do cenário, destruir paredes, além de detalhes simples mas até então inéditos, como a marca de sua bala que fica na parede, o sangue dos monstros que espirra e suja as paredes e os níveis realistas onde você tem que chacinar centenas de inimigos, com cenários como boates, barcos, bares, zonas inundadas, cinemas, sets de filmagem, bancos, as ruas de hollywood, uma estação espacial e a lua. Outra inovação são as falas do Duke, repletas de palavrões, seguindo o seguinte ponto de vista: o que você faria se um alien com 200000 dentes te mordesse? Você certamente iria gritar e falar muitas palavras inadequadas...então Duke reclama, xinga, fala palavrões, etc durante o jogo. Existe a opção duke talk, para proibir o duke de falar. O jogo também causou polêmica por causa de sua pornografia em alguns lugares era possível encontrar prostitutas seminuas, que recebiam dinheiro em troca de mostrar seus seios.

Duke Nukem 3D: High Resolution Pack


High Resolution Pack

O q dizer desse pack... ele simplesmente "melhora" consideravelmente os gráficos do jogo.
Tem alguns contras, como os loadings entre uma fase e outra, mas vale a pena conferir, tanto aqueles q já jogaram, como aqueles q nunca jogaram, mas não estavam afim de jogar pelo jogo ser um pouco antigo e ter gráficos abaixo do perfil atual.
É só baixar, instalar na pasta onde se encontra o jogo e pronto.














DOWNLOAD AQUI

Um comentário:

Haus disse...

O seu viadinho de merda,o link nao ta abrindo ..muleque punheteiro do caralho ,fica o dia todo no quarto ..so sabe bater punheta por isso ta tomando bomba na escola ...moleque punheteiro burro
e nao me venha com essa de irmão brother ...irmao e o caralho brother