terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Mario Forever

Mario Forever é uma homenagem de fãs poloneses ao consagrado jogo Super Mario 3, da Nintendo. Nele você enfrentará diversos inimigos e encontrará muita aventura durante sua jornada pelos mundos e fases do jogo, cada uma com seu chefão.

O jogo é uma boa para quem deseja relembrar os velhos tempos de Mario 3 e também para quem quer encarar um desafio que fica mais difícil a cada fase. Mario Forever é considerado por uma grande parte dos usuários, como o melhor remake do verdadeiro Mario já criado para o computador.

Os gráficos e a trilha sonora do game são muito semelhantes a versão original, dando ainda mais um clima de nostalgia. Você também poderá mudar os comandos nas opções (Options) se desejar selecionar suas teclas preferidas.

História

Tudo começou em 1980 quando Shigeru Miyamoto, criador da maior parte dos jogos da Nintendo, desenvolveu um jogo chamado Donkey Kong, onde Mario aparece pela primeira vez como o "Jumpman", um carpinteiro que tinha como missão salvar Pauline, a namorada do gorila Donkey Kong. Após perceberem que o "Jumpman" parecia Mario Segali, um italiano funcionário da Nintendo em Nova York, ele recebeu o nome de Mario, pelo qual é conhecido até hoje.

Com o lançamento de Mario Bros, aparece Luigi, o irmão de Mario, que deixa de ser um carpinteiro e passa a ser um encanador, para depois se tornar um super-herói em Super Mario World. Assim, Mario virou o mascote da Nintendo e se tornou mundialmente famoso, ganhando uma ampla gama de jogos estrelados pelos irmãos Mario, como Mario Kart, Mario RPG, Dr. Mario, Mario Golf, etc.


Comandos
(Padrões)

# Setas direcionais: movimentam o gordo bigodudo.

# Shift: pula.

# Tecla Z: atira e corre.

# Teclas ALT + F4: sair do jogo sem salvar.







DOWNLOAD AQUI

Nenhum comentário: